Redação,Via Certa
MUDAMOS DE INSTAGRAM! SIGA @VIACERTANATALRN




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, nesta sexta-feira (26), a segunda fase da maior operação nacional de enfrentamento qualificado à criminalidade promovida pela instituição – a Operação Tamoio.

Iniciada no domingo (21), as ações operacionais, orientadas pela atividade de inteligência policial, conferiram otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF.

A Operação Tamoio no Rio Grande do Norte resultou na apreensão de sete armas, sendo três pistolas e quatro revólveres, além de 95 munições intactas. Os policiais recuperaram 3 veículos adulterados e 3 com registro de roubo ou furto, possibilitando o reparo dos bens aos proprietários, vítimas desse tipo de crime.

Ainda, nos seis dias de operação, a PRF prendeu 35 pessoas, sendo uma por embriaguez ao volante, uma por contrabando, uma por descaminho, uma por crimes ambientais, uma por crime contra a criança/adolescente, duas por tráfico de entorpecentes, sete por outros crimes de trânsito, 3 por adulteração nos sinais de identificação dos veículos, 3 por receptação e 15 por outros crimes diversos.

Ao todo, 6.162 pessoas e 6.137 veículos foram fiscalizados. 


Entre no grupo do Via Certa - CLIQUE AQUI





--
Whats do trânsito: (84) 9.9978-2593

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas