Falha na lubrificação do motor e problema no travamento do capô incluem 38.731 Captur em campanhas de recall simultâneas





Por falta de uma, a Renault iniciou setembro com duas campanhas de recall. A marca de origem francesa está convocando nada menos que 42.140 veículos para reparo. E, deste total, 38.731 unidades são do Captur. Todos os modelos foram fabricados entre 2016 e 2020.

O primeiro chamado é para reparo de 38.197 unidades do Captur. De acordo com comunicado da empresa, há risco de falha no travamento da fechadura do capô, que pode abrir com o carro em movimento. Os carros sujeitos ao defeito foram feitos entre 20 de janeiro de 2016 e 22 de outubro de 2018. O tempo necessário para o reparo é de até dois dias úteis..
Recall de motor: Captur, Sandero, Logan, Duster e Oroch

E o Captur está envolvido em mais um recall. Aqui, 534 unidades podem apresentar falha na lubrificação do motor, com risco de travamento e até incêndio. O comunicado oficial da Renault informa que o problema é originado de uma não conformidade no diâmetro do orifício de alimentação de óleo.

A campanha envolve o total de 3.943 unidades. Além do Captur, Sandero, Logan, Duster e Oroch também estão na lista. Os veículos, feitos de julho de 2019 a janeiro de 2020, são equipados com motores 1.6 16V SCe. O reparo dura até uma hora. O serviço é gratuito e deve ser agendado em uma concessionária Renault. Para outras informações a Renault coloca à disposição o telefone 0800 055 5615 e o sit

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Bottom Ad [Post Page]

468x60 - Americanas