Homem é preso por embriaguez ao volante e receptação de veículo em Extremoz

Ciclomotor recuperado pela equipe do CPRE durante fiscalização em via pública — Foto: Divulgação / PMRN



Um homem foi preso em Extremoz, na Grande Natal, por dirigir embriagado e conduzir um veículo com registro de roubo ou furto. A prisão aconteceu durante uma fiscalização de trânsito realizada na cidade.

Durante a abordagem, os policiais perceberam sinais de embriaguez no motorista e fizeram o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool acima do limite que configura crime. Em seguida, ao verificar os dados do veículo, a equipe descobriu que ele era produto de crime.

O homem recebeu voz de prisão por embriaguez ao volante e receptação de veículo. O veículo foi apreendido e levado para a delegacia para ser devolvido ao proprietário. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil para os procedimentos legais.

A polícia reforça que dirigir após beber é crime e coloca em risco a vida do motorista e de outras pessoas. Comprar ou conduzir veículo roubado também é crime, mesmo que a pessoa diga que não sabia da origem do bem.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال