Caminhoneiro é encontrado morto dentro da carreta que trabalhava em C.Novos

Foto: J.Júnior

Foi encontrado no Posto Toscano em Currais Novos na manhã desta sexta-feira (30) o corpo de um caminhoneiro que está trancado dentro na cabine de uma carreta com placas do Paraná.


O corpo do caminhoneiro, LUIZ VALMIR GREMBOSKI de 52 anos, natural de VideiraS/C foi encontrado na cabine duma carreta de placas, AEA-9483- Renascença/PA na manhã desta sexta-feira (30/09) no estacionamento do Posto Toscano, saída de Currais Novos.


Segundo informações repassadas por familiares da vítima, o mesmo sofria de problemas cardíacos, tinha as taxas altas e era hipertenso. Ele estava viajando desde o dia 08 de Agosto e no dia de hoje transportava madeira para a Madeireira Nascimento, de Currais Novos.


Policiais Civis e a funerária foram orientados por familiares prá não avisar ao pai da vítima sobre o ocorrido, pois ele também sofre de problemas cardíacos.


A Polícia Civil fará a liberação do corpo, pois o ITEP não atende vítimas de morte natural e uma funerária fará o translado do corpo para os familiares.

Um mecânico que foi chamado pelo o próprio caminhoneiro na noite de ontem chegou no inicio da manhã para concertar a carreta e chamou várias vezes o caminhoneiro que não respondia. A o olhar pela porta viu a vítima caída na cabine do veículo.


VALMIR GREMBOSKI de 52


Com informações da 

3ª CIPM - CURRAIS NOVOS

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال