Acidente com duas vítimas fatais na RN-015

A Central de Operações da Policia mMr registrou na madrugada de sábado (08) , um acidente com duas vitimas fatais, na RN-015, na localidade de Mata Burro, 2 quilômetros após a cidade de Baraúna, próximo a divisa com o estado do Ceará.

Segundo informações duas pessoas trafegavam em uma motocicleta tipo Pop de cor laranja, no sentido  Baraúna/Mata Burro, por volta de 2 horas da manhã e colidiram de raspão com uma carreta que trafegava no sentido contrário.

 O condutor da motocicleta perdeu o equilíbrio, saiu da pista, bateu em um poste de iluminação às margens da rodovia e morreu no local, antes da chegada do socorro medico.

* Francisco Wagner da Silva, 24 anos de idade, morador da rua Anacleto Leandro, em Baraúna, condutor da motocicleta, sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.

* Antonia Gisilani Vieira de Souza, 20 anos de idade, moradora da rua da delegacia no centro de Baraúna, trafegava como passageira da motocicleta, foi socorrida por populares, mas morreu a caminho do hospital da cidade.

Populares informaram a policiai que o motorista da carreta, parou o veículo e ainda tentou prestar socorro as vitimas. Quando percebeu a situação, o mesmo evadiu-se do local. O veiculo não teve a placa anotada.

Com informações do blog o Câmera.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال