Ambulância e viatura da PM se envolvem em acidente em Rafael Cordeiro RN


Por volta das 09h00 da manhã desta terça feira (04) a viatura da Polícia Militar de Rafael Godeiro/RN que era conduzida pelo soldado GILZENOR ELIAS se envolveu em um acidente de transito e se chocou com a ambulância da mesma cidade nas imediações da entrada do Sítio Maniçoba que fica localizado na zona rural do município.

A ambulância era conduzida por um motorista da cidade de Almino Afonso que o blog não conseguiu informações sobre a identidade do mesmo mais segundo informações sofreu apenas escoriações. Já na viatura alem do soldado que estava como motorista também estava o popular mais conhecido por "BODIM", que sofreu alguns cortes no rosto e foi conduzido para a cidade Caraúbas, mas não risco de morte.

O soldado PM GILZEMOR foi socorrido por populares e apos receber atendimentos médicos ficou internado no hospital Maternidade Mãe Maria Seridó em Rafael Godeiro sem ferimentos graves.
Fonte e fotos: RG News

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال