A Polícia Militar foi acionada por volta das 17:30h deste domingo (16) par atender uma ocorrência na rua Chico Ziza, Bairro Sílvio Bezerra de Melo, Currais Novos, em que, um cidadão estaria andando na rua pelado e teria ameaçado crianças que jogavam bola na rua além de ter levado um boné e uma sandália de dois meninos.
A polícia chegou até a rua e localizou o acusado, OSCAR AURELIANO DE CASTRO (TOTÓ) DE 34 ANOS, residente na rua citada, que já tinha quebrado a cama da mãe e um armário. Ele estava embriagado e continuava pelado dentro da residência.
Os pais autorizaram a entrada da guarnição que tentaram negociar com o mesmo que vestisse uma roupa e acompanhasse a guarnição, mas o mesmo se recusou e foi preciso usar da força física para contê-lo.
Totó já tem várias passagens pela polícia e costuma alterar quando bebe. Ele foi conduzido enrolado num lençol para a DP e uma irmã que está grávida de 09 meses, fez questão de acompanhar os policiais para representar contra o mesmo, dizendo que ninguém agüenta ele quando está embriagado.
Fotos J.Júnior
Tags
NOTÍCIAS