Agente penitenciário, foi preso dirigindo embriagado e só de cueca

Policiais do Departamento Estadual de Trânsito, faziam barreira no posto localizado na rodovia RN-11, saída para Caraúbas e foram surpreendidos por um veiculo Polo sedam que desobedeceu a ordem de parar na barreira.

O condutor do veículo que vinha na direção de Mossoró, desenvolvia alta velocidade e fugiu.

Um grande cerco policial foi montado dentro da cidade na tentativa de localizar o veículo e o condutor.

Na fuga o indivíduo, atropelou um motociclista na avenida Coelho Neto, no bairro Boa Vista e não parou para prestar socorro.

O veículo foi localizado por policiais  na rua João da Escocia no bairro Nova Betânia.

O condutor se identificou como agente penitenciário federal, estava embriagado, só de cueca e sozinho dentro do carro.

Henrique Leandro do Campos Silva, Agente penitenciario Federal, segundo o mesmo.Segundo informações, o veiculo passou a madrugada toda alterando e praticando direção perigosa por toda a cidade.O rapaz foi detido e conduzido para a delegacia do Alto de São Manoel e deverá ser apresentado ao delegado de plantão.

O veículo foi guinchado para o patio do departamento de trânsito do 2º DPRE.

O Câmera

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال