Policial Militar morto no Jardim Lola

Na noite desse sábado (05/11) por volta das 21h, após sair do serviço, o Sd PM Ramalho, lotado no 4ºBPM na zona norte de Natal, se dirigiu ao bairro de Jardim Lola em São Gonçalo do Amarante, segundo amigos, para se encontrar com uma mulher que o mesmo havia conhecido e a convidou para uma festa em Ceará Mirim.

Ao chegar na casa dessa mulher que é próximo ao ginásio de jardim Lola, dois homens chegaram em uma moto Traxx e executaram o policial militar que se encontrava fardado e que segundo testemunhas, ainda levou as mãos a cabeça e pediu aos bandidos que não o matassem.

Os criminosos não se comoveram com a rendição do soldado e mesmo depois de terem tomado sua arma, apontaram e sem compaixão atiraram e executaram o PM.
As primeiras informações que a polícia obteve é que os envolvidos mora naquela região e já são conhecidos pela polícia por atuar no tráfico de drogas no bairro, são eles conhecidos como: vulgo “Biro-Biro” e "Rodrigo", ambos fugiram em direção ao Mangueirão.

Com o Sd Ramalho, já são 14 policiais militares que tem suas vidas ceifadas de maneira cruel só no ano de 2011 no Rio Grande do Norte. Isso é um absurdo e tem que parar, de uma maneira ou de outra!
Várias viaturas da polícia militar se deslocaram ao local do crime para tentar lucrar exito, mas até o momento ninguém foi preso.

A mulher que supostamente marcou esse encontro foi encontrada e conduzida a DP de Plantão da zona norte e também será ouvida pra saber o que realmente ouve.

Algumas pessoas desconfiam que o policial militar caiu no conhecido “Cheiro do Queijo” gíria que indica que uma pessoa foi levada a um local para ser morta.

3 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. A cidade de Ceará Mirim chora a perda do jovem ê querido Antônio Carlos...imensa tristeza para todos...

    ResponderExcluir
  2. esse crime ñ pode ficar impuni,ñ é possível q vamos deixar esses demônios roubarem a vida daqueles q nos dão segurança,em nós só resta a saudade de Antonio Carlos e o desejo de justiça.

    ResponderExcluir
  3. espero que a justiça seja feita
    mais um pm em natal que teve sua vida ceifada por bandidos pessoas que só faz nossa segurança
    um rapaz lindo como esse que se foi
    que deus conforte sua familia

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال