Por conta de fraude na inspeção veicular, João Faustino é preso com mais 8 pessoas

Devido fraude na inspeção veicular no RN, o supletente de senador João Faustino, foi preso na manhã de hoje na operação "Sinal Fechado".

 As informações ainda não são completas. Mas, nove pessoas foram detidas nesta quinta-feira (24), pela Operação Sinal Fechado. São 62 equipes da polícia, que cumpriram busca e apreensão em condomínios no bairro Petrópolis e até no condomínio Porto Brasil, que fica na Praia de Pirangi.

29 representantes do Ministério Público trabalham desde o início do ano para descobrir as entrelinhas do contrato abortado entre Governo do Rio Grande e a empresa que ia realizar a inspeção veicular, a INSPAR. Entre os detidos, o advogado seridoense Marcos Vinícius Cunha, que foi um dos diretores do Detran/RN no Governo passado. 


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال