Tentativa de sucídio na ponte Newton Navarro congestiona região

Fotos - Laurita Arruda
Uma mulher está tentando o suicídio desde às 17:00 horas na ponte Newton Navarro.

 Com isso a ponte está parcialmente interdita e existe congestionamento na avenida João Medeiros Filho no sentido Redinha.
Foto Renato Cassimiro

10 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Ôoooo Policiais, sem querer ofender mas, meu bairro esta sem seguração e a mercê da criminalidade, deixem de jogar conversa fora com quem não quer nada com a vida e vamos patrulhar.

    ResponderExcluir
  2. ao egoísta ai de cima: que você seja estuprado por um jumento de 1,5 mts de P$%#@ seu otário egoísta, a vida humana é mais importante qualquer que ela seja do que qualquer bem material!!!

    ResponderExcluir
  3. A Criminalidade esta assolando os moradores de diversos bairros de natal e grande natal, enquanto a policia que deve proteger e servir as pessoas que estão sendo estupradas e mortas em assaltos de simples aparelhos celulares à suas próprias residencias, a policia fica de joguinhos de gato e rato com uma pessoa que se realmente quize-se pular ja tinha pulado pois pra chegar no ponto que ela esta a subida é grande, ela esta apenas chamando a atenção e tomando o precioso tempo da policia que deve realmente estar patrulhando e dando segurança a nossos filhos que chegam por volta dessa hora em casa do colégio, egoísta não, apenas quero que a policia use bem o precioso tempo de trabalho deles pra quem realmente merece. Quer pular chega lá e pula, simples assim!

    ResponderExcluir
  4. Ninguém aí entende a alma, a estrutura da mente humana, ela está asustada com medo, e precisando de apoio. tomara que os Policiais sejam bons o suficiente para tirá-la de lá. Boa sorte à garota e aos policiais.

    Ps reflitão antes de escrever baboseiras em casos tão graves, isto reflete como vcs são &¨$$%@@

    ResponderExcluir
  5. Será culpa de Micarla?!

    ResponderExcluir
  6. Impressionante a falta de solidariedade com uma pessoa que está doente,essa pessoa que deseja pular também pagou seus impostos e merece a mesma atenção que qualquer outro cidadão, discernimento e capacidade de resolução aos policiais!

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que se ela quer pular ela chegaria e pulava, nao ficaria de chamego com um poste, ela pensa que chifre é asa? (APARECIDA e AMOSTRADA)

    ResponderExcluir
  8. realmente se fosse um braco de olhos azuis talvez alguém se importasse, mas como é uma negra com aparência de drogada, ninguém dá valor, isso é normal do se humano não se importar com os problemas alheios! parar e refletir se esta pessoa pode estar passando por problemas em casa por falta de comida, roupas novas e algum presente de Natal que queira ganhar ou dar pra seus filhos tendo em vista que não tenha dinheiro pra comprar se quer um pãozinho imagine um desses itens referido acima diria que ela pode se jogar pois é apenas mais uma inútil na face da terra a incomodar nós que que temos tudo isso e não damos valor sempre querendo mais e os melhores pra nós mesmos! 2,3,4 ou 5 policias querendo salvar um vida seja de quem quer que seja, mesmo que esteja simulando um suicídio, pois ninguém sabe se ela pularia ou não, não atrapalharia a segurança pública da Cidade ou do Estado, num universo de mais de 9 MIL policias militares!Só pra esclarecer: o Art. 13 diz que - O resultado, de que depende a existência do crime, somente é imputável a quem lhe deu causa. Considera-se causa a ação ou omissão sem a qual o resultado não teria ocorrido. § 2º - A omissão é penalmente relevante quando o omitente devia e podia agir para evitar o resultado. O dever de agir incumbe a quem:
    a) tenha por lei obrigação de cuidado, proteção ou vigilância;
    b) de outra forma, assumiu a responsabilidade de impedir o resultado;
    c) com seu comportamento anterior, criou o risco da ocorrência do resultado., ou seja os policias na suas funções de garantidores da segurança pública, sendo ela toda responde pelo crime em especie, o HOMICÍDIO, pois tinha o dever de impedi-lo!!! a atividade policial é é um mero ato discricionário e sim vinculado, eles tem o dever de impedir qualquer se seja o crime ou ato atentório contra vida ainda que seja a do próprio suicida

    ResponderExcluir
  9. Enfim pulou ou não pulou?!

    ResponderExcluir
  10. Publicação: 22/12/2011 18:12 Atualização:
    Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

    Por volta das 14h desta quinta-feira, um homem identificado por Josiley da Silva Soares, 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio com dois tiros no peito no loteamento Aliança, Zona Norte.

    De acordo com a polícia, um suspeito que estava em uma bicicleta surpreendeu a vítima na travessa São Paulo e efetuou dois tiros. A vítima foi socorrida em estado grave pelo Samu para o hospital Walfredo Gurgel. A possível motivação do crime seria o envolvimento com drogas.


    So uma Pergunta: Onde será que estava a policia nessas horas?

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال