Capotamento na rodovia BR - 405 deixa uma pessoa ferida

O Câmera
Veiculo pertencente a uma cooperativa que presta assessoria e serviços em comunidades rurais do Oeste do Rio Grande do Norte, capotou na  rodovia BR - 405 próximo da cidade de Mossoró na manhã de quinta- feira, ( 19). .

O veiculo do modelo   Strada com placas NYV 0155 de Recife, era conduzido por “Nerivan Vicente da Silva” de 29 anos de idade, natural de Caraubas, trafegava no sentido Apodi/Mossoró. O condutor Teria tentado desviar um motociclista que trafegava no mesmo sentido, desceu a via e capotou.

O motorista sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma equipe do Samu, para o hospital Regional Tarcisio Maia, em Mossoró, sentindo fortes dores na clavícula e suspeita de fratura fechada no punho da mão esquerda.

Outra pessoa, conhecida apenas como “Lucas” que fazia companhia ao condutor do veiculo, nada sofreu.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال