Foto Damião Oliveira |
Uma colisão envolvendo duas motos foi registrado na tarde dessa terça-feira no trevo de acesso da rodovia BR-226 ainda na zona urbana da cidade de Jucurutu e deixou um mototaxista gravemente ferido inclusive com fratura exposta.
A colisão teve como envolvida uma motocicleta Honda CG-150 de cor vermelha e placa NNW-4503 Jucurutu/RN, que era conduzida por José Vanderlon da Silva, 29 anos, mototaxista, natural de Jucurutu e residente na rua Ney Pacifico de Medeiros, Alto Bela Vista, Jucurutu, que teve fratura exposta e apos ser atendido no hospital de Jucurutu foi transferido para Natal.
A outra motocicleta envolvida no acidente foi uma CG-125 de cor prata conduzida por Sebastião Carneiro de Oliveira, 41 anos, residente na Rua dos Lirios em Jucurutu, que nada sofreu. A Policia Militar foi acionada e fez o registro da ocorrencia
Tags
NOTÍCIAS