Emissoras de rádio , promovem baderna no trânsito, com suas "blitz" promocionais


RN - 063  - Rota do Sol, 11h45 (Foto - Ana Ligia Pelocha)
Temos percebido que algumas emissoras de rádio da nossa cidade, estão passando do razoável, com suas "blitz" promocionais.

Temos reclamações frequentes de duas emissoras de rádio, que quando realizam suas "blitz", estacionam viaturas sobre a calçada e impedem o fluxo do trânsito e de pedestres, achando que estão prestando um ótimo serviço para sociedade, distribuindo seus botons, adesivos e brindes de parceiros.

Uma "blitz" de uma rádio FM , realizada em conjunto com um grande portal de notícias e grandes parceiros, complicou o trânsito em Pirangi na manhã de hoje. Na blitz uma marca de cachaça, participava da promoção, botando abaixo todo um trabalho de que bebida ao volante não combina. O som era muito alto e incomodava muito.O congestionamento chegou até ao Barramares indo até o ponto da blitz, no circo.

Após denúncia, a emissora disse que tinha desligado o som e a blitz tinha terminado, mas avisaram," semana que vem estaremos de volta".

Estamos acompanhando as verdadeiras blitz, paredões de som, são apreendidos, ou após negociação o som tem o volume reduzido. O mesmo era para ser feito com as emissoras de rádio que promovem o caos no trânsito.

Pelo twitter a assessoria de comunicação da Polícia Militar, informou que estava mandando uma guarnição para o local.

Esperamos que venha prevalecer o bom senso das emissoras de rádio,  promoções devem acontecer, mas com ordenamento e espaço com recuo fora da via.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال