Fazenda Arvoredo produz cana de açúcar e coloca em risco a segurança dos moradores de Macaíba

Foto - Manacy Henrique
Depois que a Fazenda Arvoredo alugou as suas terras para plantação de cana-de-açúcar, o sistema de logística que é fundamental para a operação do carregamento e transporte de cana até a área industrial não foi respeitado pelos locatários.

Hoje, a rua Olinto Maciel, em Macaíba, apesar do asfalto, durante um período de três meses, ninguém dirige com tranquilidade, os moradores ainda são insultados pela sujeira deixada pelos caminhões rodotrem, treminhão e o "Romeu e Julieta ", transportadores da matéria prima. Expondo, também, as famílias ao risco de um incidente com a fiação elétrica.

Literalmente são verdadeiras carretas medindo até 25 de comprimento. Não respeitam a legislação de trânsito, trafegam pela contramão, consequentemente torna o trânsito mais lento e é iminente o perigo de um acidente grave.

Certamente, não houve planejamento para escoar a produção. Até então não houve manifestação do poder público em relação a esse descaso com os seus contribuintes. No mais, vamos aguardar a ação da prefeita de Macaíba, caso não tome uma atitude, o caminho é o Ministério Público.

Sãogonçalense 

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال