![]() |
Bernardo Vieira x rua dos Caicós - foto Cesar Ramalho |
Bernardo Vieira x Rua do Pegas - Foto Souza Júnior |
![]() |
Foto Ney Douglas |
Protesto contra violência deixa o trânsporte público parado em várias regiões da cidade.
O Baldo, avenida Bernardo Vieira, ponte de Igapó, ponte Newton Navarro, Ribeira, Avenida Salgado Filho e avenida Ulisses Caldas estão com vias travadas devido a manifestação.
O Baldo, avenida Bernardo Vieira, ponte de Igapó, ponte Newton Navarro, Ribeira, Avenida Salgado Filho e avenida Ulisses Caldas estão com vias travadas devido a manifestação.
![]() |
Baldo - Foto- Carlos Passos |
Bernardo Vieira - Lupo Natal |
Isso e tudo culpa da bosta da prefeita ¬¬
ResponderExcluirIsso é porque o aumento para R$2,20 era para custear câmeras e gps para os ônibus, que teoricamente, iria deixar o transporte mais seguro. SETURN é nojenta, assim como a prefeitura.
ResponderExcluirSou usuário e necessito de ônibus, mas só a favor da paralisação, se não tem segurança não tem como circular. Prefeita xibata kd vc nessas horas ? Se pronucie
ResponderExcluirpossivelmente vem ai um aumento de passagem..a população ñ pode aceitar isso tem que protestar...
ResponderExcluirPrefeitaaaaa...Prefeitaaaaa... Prefeita... Cadê a prefeita????
ResponderExcluirNÂo reclamem da Prefeita não afinal, foram vc´s mesmo que a colocaram lá. O mais engraçado disso tudo é que, agora não aparece um cidadão que tenha votado nela, kkkkk!!
ResponderExcluirSem segurança os profissionais de transportes coletivos tem mais é que pararem mesmo.
Vcs vírgula. Eu não coloquei essa doida lá não
ExcluirPessoas isso não é culpa apenas da prefeita, e sim da senhora governadora Rosalba, pois não investe em segurança e ficamos assim... Ao Deus dará! Temos 824 homens a espera, aprovados nos testes físicos da PM-RN e porque nossa querida governadora não os chamam para aumentar o efetivo e proporcionarmos segurança? Agora cabe nós como população que os elegemos irmos a ruas cobrarmos e mudarmos esse caso!
ResponderExcluirConcordo com o comentário da Raissa Sena, a culpa é sim da GOVERNADORA que não investe em policiamento, pois ele deve de achar que investir em policiais não é investimento, pois porque não chama os policiais que estão prontos para trabalhar?
ResponderExcluirAs empresas até a Riograndense equipou os seus ônibus com câmeras, mas se não tiver policia isso não ajuda de jeito maneira.
Os motoristas estão coberto de razão em fazer a paralisação, pois o SETURN que é o sindicato dos empresários deveria entrar em parceria com o sindicatos dos rodoviários para fazer alguns tipo de manifestação mais rigorosa contra a insegurança do transporte,isso porque os empresários perdem o dinheiro que foram levados pelos os bandidos, mas na maioria das vezes o funcionário paga pelo o assalto.
Mas não é só o transporte que está inseguro é todo o RIO GRANDE DO NORTE essa que é a nossa dura realidade.
Como disse Rosalba em uma entrevista a Inter TV 2° Edição "O Rio Grande do Norte é muito importante para o nosso estado".
Tudo é muito aterrorizante quando embriões de bandidos realizam assaltos, coitadinhos... são apenas criOOOnças, que estão sendo geradas pela Constituição Federal, que proibiu menores de trabalhar, até mesmo junto aos pais, pois com pais trabalhando fora, os filhos são adotados pelos Bandidões que oferecem tudo de forma facilitada, podem tirar e perder vidas. Onde estão nossas autoridades? preocupadas com o jogão de futebol, e NÓS? é Natal da Copa 2014???????????
ResponderExcluirO posto Policial de Mangabeira (Guarapes na BR) está abandonado, faz tempo, como aliáis muitos postos estão assim, em ruinas..., um fato histórico a ser documentado
Eu num entendo como conseguiram botar um projeto de prfeita para comandar a cidade,essa vadia so vive doente ou tá viajando...lol
ResponderExcluirestou bastante solidario com os motorista porque eles trabalha para sustenta os vagabundo viciado em drogas eos politicos viciados em votos
ResponderExcluirESSAS PORRA DE PARADA NAO RESOLVE EM NADA. PODE COLOCAR UM POLICIA DENTRO DE CADA ONIBUS QUE OS ASSALTOS AUMENTAO AINDA MAIS O QUE TEM DE POLICIAL CORRUPTO NO MEIO DO MUNDO.
ResponderExcluir