Nesta segunda-feira (26/3), o Grupo Bandeirantes deu início a uma campanha que irá tratar a polêmica do consumo de bebidas alcoólicas no trânsito.
De acordo com o site Portal da Propaganda, a emissora, por meio de seus programas de rádio e TV e do jornal Metro, irá mostrar como álcool e trânsito podem ser perigosos para a população, citando a urgência de se criar uma consciência em relação ao assunto.
O tema entra em pauta na emissora nesta segunda, quando passarão a ser veiculadas reportagens especiais e entrevistas nos telejornais e programas da grade local da Band TV. O “Jornal da Band”, por exemplo, exibirá reportagens sobre o assunto em rede nacional.
“Tolerância zero” com aqueles que consomem bebida alcóolica e dirigem é o mote da campanha. O intuito é chamar a atenção das pessoas e exigir uma atuação mais severa do poder público contra quem assume esse risco.
Além disso, a Band quer que a lei seca torne-se mais rigorosa. Para isso, o grupo quer arrecadar 1 milhão e 300 mil assinaturas.
Tags
NOTÍCIAS