Rotatória da av. dos Xavantes acesso ao prolongamento Prudente de Morais bloqueado pela Semob

Bloqueio na Xavantes não é respeitado por motos, guarda da CPTRAN vê e nada faz
A rotula no final do prolongamento da av: Prudente de Morais foi fechada com acessos somente pela mao de cada via!

4 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Esses caras são de uma burrice fenomenal. As intervenções no trânsito dessa cidade são tão amadoras e desastrosas que só posso acreditar que é de propósito mesmo. O problema na rotatória era muito simples de se resolver: Como o trânsito só ficava pesado em determinados horários, normalmente entre 7:00 e 8:00, 8:30, bastava colocar um amarelinho imprestável pra controlar o fluxo na rotatória.. SIMPLES assim.. Os agentes de trânsito têm exatamente essa finalidade, que é a de organizar o fluxo do trânsito.. Não precisava de blocos de concretos.. Fechando a rotatória até um macaco saberia que os veículos teriam que fazer o retorno mais a frente, um retorno de baixa visibilidade dificultando muito veículos pesados, que são mais lentos, de efetuarem com segurança o retorno.. Meu amigo, tal intervenção JAMAIS deveria ter sido realizada sem um estudo de impacto detalhado e considerando que a região passa linhas de ônibus regulares.. Mas não.. pra essa turma aqui basta fechar todos os retornos existentes, colocar radares de 50 km/h e encher as vias de lombadas que tá tudo resolvido..

    ResponderExcluir
  2. HOJE TEVE UM ACIDENTE FATAL NO RETORNO DO PROLONGAMENTO DA PRUDENTE DE MORAIS QUE VITIMOU FATALMENTE UM MOTOQUEIRO.

    A CULPA É DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE TRAFEGO E DA SECRETARIA DE OBILIDADE URBANA (SEMOB), POIS FOI UM ABSURDO O QUE FIZERAM QUANDO BLOQUEARAM A ROTATORIA DA ENTRADA DE CIDADE SATELITE NA AVENIDA XAVANTES, OBRIGANDO OS MOTORISTAS DE ONIBUS E CARROS A TEREM QUE SE ARRISCAR NAQUELE PERIGOSO RETORNO. MUITAS PESSOAS AINDA VÃO PERDER SUAS VIDAS ALI NAQUELE LOCAL, E NÃO ESTOU SENDO PESSIMISTA, ESTOU SENDO APENAS REALISTA. SOU ADVOGADO E VOU COLOCAR MEUS SERVIÇOS A DISPOSIÇÃO DA FAMILIA PARA PROCESSAR A PREFEITURA NESSE ACIDENTE. """PENSANDO MELHOR EU ACHO QUE VOU DEIXAR ALGUNS CARTÕES DE VISITA AO PÉ DAQUEAL ARVORE QUE FICA A MARGEM DO RETORNO""""

    ResponderExcluir
  3. Sempre assim, é preciso ocorrer acidentes com vitimas fatais para tomarem providencias , nao é SEMOB? Entre vários, temos o nao esquecido acidente no inicio da via costeira, onde uma estudante foi atingida por um alternativo, logo em seguida interditada para retorno indevido, na altura do Restaurante Tábua de Carne. Misericórdia!!!

    ResponderExcluir
  4. É LAMENTAVEL O ERRO PRÁTICADO PELA ENGENHARIA DE TRANSITO DA PREFEITURA.
    FECHAR O PROLONGAMENTO DE UMA AVENIDA COM BASTANTE CIRCULAÇÃO, ESQUECENDO DO ESTUDO DAS ALTERNATIVAS.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال