Semob anuncia intervenções viárias no fim de semana

 Confira algumas mudanças no trânsito da capital neste fim de semana


Show de Regis Danese
No sábado, dia 31, às 18h, acontece o Show de Regis Danese no Campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Batedores e agentes de trânsito estarão no local orientando o trânsito.


Caminha da Campanha da Fraternidade

No sábado, dia 31, acontece no bairro de Lagoa Seca, entre15h30 e 17h00, a caminhada alusiva a Campanha da Fraternidade 2012, promovida pela Paróquia de São João Batista. O evento seguirá pelas ruas Padre Antonio, Av. Presidente Bandeira e as ruas São José, Alberto Silva e São João.
Show da Banda União Racional

Ainda no sábado, dia 31, no Centro, às 17h, tem a apresentação da Banda União Racional juntamente com uma caminhada pelas ruas do bairro de Petrópolis: Joaquim Manoel, Nilo Peçanha, Av. Getúlio Vargas, Ladeira do Sol, Av. Presidente Café Filho, Praia dos Artistas e Praia do Meio.


A Semob informa ainda que batedores e agentes de trânsito estarão nos respectivos locais orientando as opções de desvios e disciplinando o tráfego de veículos. Mais informações por meio dos telefones (84) 8851 5882, 8827 4999 e 8707 1888.

Tácio Andrade

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال