Blitz gigante revolta motoristas e apreende 91 motocicletas

Foto - Elton Renan/ reportagem - Edneuza Carlos
Durante o começo da noite de ontem uma mega - blitz aconteceu na ponte Newton Navarro. Durante duas horas motoristas e motociclistas se tornaram reféns de uma operação que resultou em 91 motos apreendidas.

Como mostramos na foto  mais de uma centena de motociclistas se aglorameravam no acesso à ponte Newton Navarro. Foram também mais de uma centena de veículos e quase 8 quilômetros de retenção se formou pela ponte e seus acessos.O fato aconteceu também ao mesmo tempo na ponte de Igapó  o que deixou todos os acessos à região norte da capital totalmente bloqueados.

Damos todo o apoio as blitzen realizadas, mas realizar blitz em horário de pico é algo descabido, qualquer especialista de trânsito sabe que em horário de pico o papel das autoridades de trânsito é fazer com que o trânsito venha a fluir e não reter o trânsito. Blitz em horário de pico só se faz em casos de emergência como assaltos por exemplo. Colocar também motociclistas como alvo único de uma blitz é fazer parecer que todos os motociclistas da cidade são marginais.

Operação planejada em horário de pico é algo  surreal que parece acontecer apenas em nosso estado.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال