Por volta das 18h30 de segunda - feira, (23), a estudante Carla Canastril de 22 anos foi presa no cruzamento da avenida Rio Branco x rua João Pessoa após a realização de uma performance artística seminua.
Segundo a estudante a proposta era mostrar a evolução do corpo da mulher. Alguns populares incomodados com o ato chamaram a polícia que terminou levando a estudante presa.
Confira o vídeo:
Confira o vídeo:
Tags
NOTÍCIAS
Cadê a foto?
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirbom. concordo plenamente com todos que acharão um ato cabal. porque se fosse um lugar fechado não se deria nada mais era um lugar aberto ao público a via crinças passado e asssistido. vejo o lado dela também mais issso não significa que ela precisaria mostrar seu corpo. ela deveria respeitar primeiramente o seu corpo pra depois pensar em respeitar os outros!
ResponderExcluirHoje em dia em Natal acontece de tudo, a surpresa que devemos ter, é nossa demorou tanto assim para acontecer, ela estava de uma forma reinvidicando seus diretos de ir e vir, mas ao caso, que existem crianças passando, nesse sentido é totalmente errado...
ResponderExcluirE no caso dos homossexuais existentes em Ponta Negra, não existe nenhuma lei que proíba a venda e comércio de ser livre corpo.
Concordo tem que dar valor o proprio corpo
ResponderExcluirNossa mãe, é impressionante como muita gente que comenta aqui escreve absurdamente errado. Vão estudar português para poder comentar algo.
ResponderExcluir