Greve de rodoviários pode ser estratégia para forçar um reajuste de tarifa

Na próxima segunda - feira irá acontecer mais uma greve de rodoviários em nossa cidade. 

Estivemos ouvindo alguns funcionários do sistema de transporte coletivo da nossa cidade e a grande maioria afirmou categoricamente que o motivo de uma  greve na próxima semana não é apenas o reajuste salarial da categoria e sim uma estratégia  dos sindicatos patronal e dos trabalhadores para forçar a prefeitura do Natal à reajustar a tarifa.

Não sabemos se a afirmação é verdadeira mas os comentários estão por  aí, o certo mesmo é que o SINTRO vem prejudicando e muito a vida do cidadão, o método usado por eles é sempre prejudicar o usuário. Quem  nunca teve sua viagem interrompida no meio do caminho devido a protestos orquestrados pelo sindicado e por consequência terminou perdendo o valor pago da passagem? São inúmeros os abusos por parte do SINTRO e as nossas autoridades assistem a tudo sem tomar nenhuma providência.

A justiça negou o reajuste da tarifa urbana e a prefeitura disse não aceitar nenhum aumento em 2012, o certo é que sempre a corda arrebenta do lado mais fraco.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال