O que é melhor: carro ‘pelado’ ou completão?

Na hora de comprar um carro novo, muita gente fica na dúvida se deve optar por um modelo completo de fábrica, com ar-condicionardo, direção hidráulica e vidros elétricos, ou se deve comprar um carro “pelado” (mais barato) e instalar somente os itens que lhe interessa fora da concessionária. Além de conforto aos usuários do veículos, tais equipamentos também valorizam o carro na hora da revenda.
O clima da Região Nordeste e do Recife, em específico, não é lá muito frio, então ter um carro com um ar-condicionado é essencial. Segundo especialistas, equipar um veículo com esse importantíssimo item é simples e garantido, como se tivesse saído de fábrica. “A instalação requer apenas colocar o motor do refrigerador e a substituição do alternador e radiador do carro, em alguns modelos”, explica José Joaquim Neto, dono da oficina Friauto, especializada em ar-condicionado.
De acordo com Neto, a procura para instalar “ar” nos carros caiu um pouco, pois com o grande número de ofertas e descontos no equipamento, comprar um modelo 0 km com ar-condicionado de fábrica sai mais em conta. “Hoje é mais fácil e barato comprar um modelo equipado na concessionária”, reforça.
O veterinário Sebastião Amaral precisou colocar o ar-condicionado “por fora” e achou que o serviço ficou semelhante ao que se tivesse optado pelo produto original. “Eu comprei um carro sem ar para uma finalidade e depois precisei equipá-lo. Eu gostei do resultado”, conta Amaral.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال