Com Daniel Silva - Transporte Público RN |
Hoje pela manhã funcionários da Transportes Guanabara e Expresso Oceano se aglomeravam em frente à garagem e o motivo é que receberam seus contra-cheques e ficaram em pânico quando notaram quatro dias de descontos referentes aos dias de greve realizada no mês passado, o SINTRO /RN foi avisado do desconto e entrou em contato com a empresa para saber do acontecido.
Segundo o presidente do SINTRO Nasthagnan Batista a empresa teria errado na confecção dos contra- cheques e que o problema poderia ser resolvido, mais caso não se resolva e os funcionários recebam seus pagamentos com esses descontos será paralisado ainda amanhã as atividades apenas nas empresas Guanabara e Oceano que fazem parte do mesmo grupo .
Segundo Nasthagnan as negociações entre os sindicatos patronais e rodoviários ainda estão em andamento e não pode acontecer nenhum tipo de retaliação ou descontos até que as negociações se finalizem.Amanhã às 14h no Ministério Público do Trabalho acontecerá com o drº. José Diniz outra rodada de negociações entre SETURN e o SINTRO/RN para tentar acertar um acordo entre as partes.
Tags
NOTÍCIAS