Defesa Civil isola trechos do calçadão de Ponta Negra

Foto - Alberto Leandro

Em virtude das chuvas e das marés altas ocorridas nos últimos dias, trechos do calçadão da praia de Ponta Negra não resistiram à ação da natureza e desabaram, preocupando a população e as autoridades municipais.

Acionada, uma equipe da Defesa Civil interditou a área e isolou o trecho, correspondente a 200 metros, entre os quiosques 15 e 17. Três postes de iluminação também caíram. Não houve vítimas.

Na manhã de hoje (6), a equipe voltou à orla de Ponta Negra para fazer o isolamento de outro trecho do calçadão, desta vez entre os quiosques 5 e 8. A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur) ficou responsável pela remoção dos quiosques 8 e 17, que apresentam riscos de desabar.

Conforme o diretor da Defesa Civil, Irimar Matos do Nascimento, o órgão está voltado no momento para o calçadão de Ponta Negra, uma vez que a situação está sob controle nas demais áreas de risco da cidade. “A nossa preocupação é em relação à Ponta Negra. Nas outras áreas estamos realizando vistoria básica”, ressaltou.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال