Na noite do último sábado por volta das 20h00 um ônibus da viação Cidade das Dunas que realizava a linha Ceará Mirim / Natal, foi assaltado por um bandido que fugiu de bicicleta pela avenida Tomaz Landim na altura das "Mangueiras".
Segundo o motorista na hora da ação do bandido ele usou o botão do pânico e nenhuma viatura da polícia apareceu. O ônibus que além do botão do pânico é equipado por GPS e câmeras foi recolhido para a delegacia mais próxima
Em entrevista ao jornalista Salatiel de Souza nesta tarde pela Rádio CBN, o major Macedo admitiu que o botão do pânico pode falhar por conta da frequência do sinal. Ainda segundo o major o botão do pânico reduziu em 33% as ocorrências desta natureza.
Tags
NOTÍCIAS
Botão de pânico né caldo de cana não!
ResponderExcluir