No fim do expediente a prefeitura do Natal via SEMOB em uma atitude bastante estranha reajustou a tarifa de transporte público para R$2,40 a partir de amanhã.
Assim do nada, de surpresa o cidadão natalense termina o dia com um aumento de passagem. Quem lembra que a prefeita Micarla de Sousa prometeu não realizar o reajuste neste ano?
A tag #aumentonão já uma das mais replicadas no Brasil, estudantes prometem protesto ainda nesta noite na Salgado Filho x Bernardo Vieira.
Tags
NOTÍCIAS
É "Prefeitura de Natal" e não "Prefeitura do Natal". O Natal é no fim do ano só. Essa invenção "do Natal" é coisa do ex-prefeito Carlos Eduardo.
ResponderExcluircaro leitor. O correto é prefeitura do Natal. Está em lei.
ResponderExcluirOS AUMENTOS ABUSIVOS VEM DESDE A ERA CARLOS EDUARDO. ESTÁ NA HORA DE EXIGIRMOS POR PARTE DOS CANDIDATOS, UM PROJETO EFICAZ CONTRA ISSO. SE ALGUEM SE A PREFEITURA PAGASSE AOS EMPRESÁRIOS AS PASSAGENS DOS IDOSOS (DIREITO INCONTESTÁVEL DOS IDOSOS ANDAREM DE GRAÇA NOS ÔNIBUS, NINGUEM PODE ACABAR COM ESSE DIREIRO, É LEI, E ELES MERECEM)POIS QUEM PAGA SOMOS NÓS. O VALOR DE 2,40 PAGA A NOSSA E AINDA COBRE A DO IDOSO. ESTÁ NA HORA DA PREFEITURA ASSUMIR O SEU DEVER. É LEI A GRATUIDADE DO IDOSO, NO ENTANTO NÃO SAI DE GRAÇA PARA O RESTANTE DA POPULAÇÃO... READEQUAÇÃO NAS LEIS DE TRANSPORTE PÚBLICA JÁ! PEDIMOS URGÊNCIA!!!
ResponderExcluir