Nesta manhã quem precisou usar o transporte público no bairro Jardim Petrópolis teve que esperar por mais de 60 minutos.
Com a falência da viação Riograndense mais de 5 mil usuários continuam sofrendo com a falta de um transporte regular no bairro. Estudantes e trabalhadores ficam vendo os ônibus passando lotados sem poder fazer nada, das 05h40 às 08h30 da manhã os ônibus passam com excesso de passageiros, são poucos os que param e quando param nem todo mundo consegue embarcar no coletivo.
A Viação Riograndense operava a linha 132 - Jardim Petrópolis/Centro juntamente com a Expresso Oceano que opera com três veículos. Com o fim das atividades da Viação Riograndense nada foi feito e os moradores estão sofrendo com o problema.
Estudantes pedem ajuda à prefeitura de São Gonçalo do Amarante
Estudantes dos bairros afetados pela falta de transporte coletivo, pedem que a prefeitura de São Gonçalo do Amarante coloque ônibus escolar pelo menos até o Parque dos Coqueiros.
Os alunos alegam que não estão podendo cumprir o horário escolar e muitas vezes têm a entrada negada na escola por conta dos constantes atrasos.
Tags
NOTÍCIAS