Praticamente há um mês os mais 9 mil moradores do bairro Natal são tratados sem o mínimo de respeito. Ônibus lotados e sem condições mínimas de segurança. Reforçar as linhas "10" e "64" operados pela a empresa Transportes Guanabara não é a solução, infelizmente a situação de quem dependia do transporte oferecido pela a empresa Viação Riograndense é de muito sofrimento.
Usuários transportados na porta, quando existe um sistema que inibe que os coletivos circulem com a porta aberta. Infelizmente sem entender os motivos o motorista pode acionar o sistema para que o veículo circule com a porta aberta.
A tarifa foi reajustada hoje para R$2,40 e por enquanto quem continua "pagando o pato" é a população. Fica uma pergunta até quando os moradores de Nova Natal irão ficar sem ônibus?
Confira abaixo o vídeo que mostra tudo o que relatamos :
Tags
NOTÍCIAS