![]() |
Foto - Josenilson Rodrigues |
Na manhã deste domingo funcionários e usuários da Viação Riograndese tiveram uma surpresa nada agaradável. Todos foram informados do fim das atividades da empresa no estado.
Na garagem não existia nenhum ônibus, funcionários sendo informados da falência, nas paradas dos bairros de Nova Natal e Jardim Petrópolis em São Gonçalo do Amarante, usuários com cara de interrogação. Só no bairro Jardim Petrópolis atendido pela empresa mais de 5.000 usuários estão prejudicados, apenas um ônibus da Expresso Oceano atende a linha. No bairro Nova Natal usuários precisam caminhar um pouco mais pra conseguir pegar algum meio de transporte.
Durante meses éramos vozes solitárias, avisamos constantemente as péssimas condições em que os ônibus circulavam pela cidade e pelo estado com aval do DER e da SEMOB. Todos sabiam o final do filme e ninguém fez nada para que os usuários da Viação Riograndense não sofressem com a falta de ônibus por conta da falência. E agora, quem vai pagar pelo prejuízo dos usuários e dos funcionários da empresa?
Tags
NOTÍCIAS
BOA TARDE...FELIZ DIA DOS PAIS A QUEM É PAPAI..
ResponderExcluirSERIA BOM SE SÓ FOSSE PREJUDICADO OS USUÁRIO..MEU ESPOSO TRABALHO NESSA EMPRESA POR 6 ANOS ..PEDIU PRA MANDA ELE EMBORA É ATE AGORA NUM RECEBEU NADA DE INDENIZAÇÃO JA SE PASSARAM 7 ANOS QUE ELE BRIGA NA JUSTIÇA É NADA É FEITO....
FICA A MINHA INDIGNAÇÃO
Eis ai um exemplo de "venda de produto" ou "marca"...enfim...
ResponderExcluirPrejudicar MAIS DE 5.000 USUÁRIOS ou somente o marido da dona Lurdinha?
Em Natal é assim...O Bem geral que se fo** o que importa é o meu bolso!
Alem de 5.000 usuarios o marido da D. Lurdinha mais de 200 pais de familia que multiplicado pelos membros das familias da algo em torno de 1500 pessoas diretamente afetadas. Com a palavra o SETURN as autoridades.
ResponderExcluira dona Lurdinha provou o quanto ainda existe pessoas egoístas nesse país,é claro que ela tem toda razão em reclamar, mas daí achar que o caso do marido dela é o mais importante de todos.
ResponderExcluirno bairro de cidade praia, nova natal e lot esperança são mais de 100mil habitantes e sem as linhas 03 e 28 da empresa rio grandense virou um caos tremendo...
ResponderExcluir