Fotos - Reportagem: Wendell Jefferson |
Uma caminhonete com eixo quebrado na avenida Felizardo Moura deixa os acessos à região norte parados pela ponte de Igapó.
A caminhonete está quebrada na altura da Compal, com isso as avenidas Bernardo Viaiera com retenção a partir da passarela das Quintas e Mário Negócio com complicações a partir do hospital Drº Luiz Antônio.
Atualizado às13h05
Não existe socorro mecânico por parte das autoridades de trânsito em nossa cidade. Por isso o tráfego de veículos segue com gande congestionamento nos acessos à região norte pela ponte de Igapó. Ponte Newton Navarro é a melhor alternativa para região norte.
Atualizado às 15h00
Congestionamento segue nos acessos às região norte. SEMOB diz não ter guincho, o guincho do CPRE está quebrado há meses e o proprietário diz não ter dinheiro para pagar um guincho e agora? São mais de 8 Km de retenção nos acessos à região norte
Tags
NOTÍCIAS