Colisão entre moto e carro deixa um saldo de duas vitimas fatais em Guamaré

Fotos - Guamaré em Dia
Os motociclistas, Kerginaldo Lucas Alves Neto, 23 anos, conhecido por Kezinho que pilotava uma Honda Titan e Jonatas Ferreira Lopes, 31 anos, que pilotava uma motocicleta modelo Fan de placa MZB 0483 de Guamaré morreram em um grave acidente na RN 041, próximo a Guamaré.

Suas motos colidiram frontalmente com um veículo Honda Civic de cor cinza de placa KJD-7693. Os condutores das motos tinham acabado de sair do distrito de Baixa do Meio com destino a Guamaré.Testemunhas contaram que os veículos trafegavam em sentidos opostos, quando um dos condutores, acabou perdendo o controle, vindo a se chocar violentamente.


Com a intensidade do impacto, as vítimas que vinham nas motos foram arremessadas ao sentido contrário da via. Os dois homens foram a óbito na hora. Uma mulher, teve a perna quebrada e um dedo decepado. Ela foi identificada como Juliete Rodrigues de Souza, 21 anos e foi encaminhada ao Hospital Manoel de Lucas em estado grave.

O subtenente Luiz Carlos de Souza, não soube informar como ocorreu à fatalidade, mas acredita-se que houve uma colisão frontal. As causas do acidente ainda serão investigadas, pois tanto as motos como o veiculo ficaram após o choque numa via só. 
 
 
 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال