Colisão carro x moto e pedestre com mal súbito complicam o tráfego na av. Dr. João Medeiros Filho

Por volta das 10h30 duas ocorrências complicaram o tráfego de veículos na avenida Dr. João Medeiros Filho no sentido norte.

Na primeira ocorrência uma colisão carro x moto  bem em frente ao Atacadão. A vítima  Cristiano Fonseca da Penha (25), sofreu fratura exposta na perna e foi removida pelo resgate do SAMU para o hospital Clóvis Sarinho.

A segunda ocorrência  uma pedestre não identificada, sofreu um mal súbito no ponto de ônibus em frente ao BOPE. O resgate do SAMU esteve no local prestando atendimento à vítima que foi socorrida para o hospital Clóvis Sarinho.

Devido a ação de curiosos o tráfego está prejudicado no sentido Redinha a partir do complexo Igapó até a área de lazer da zona norte.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال