
O acidente segundo a Polícia Rodoviária Federal foi devido uma ultrapassagem irregular por parte do veículo de passeio. No sinistro Osvaldo Oliveira da Silva, ( 38), e Maria de Lourdes Costa, ( 71) que estavam no Gol morreram ainda no local.
Ainda segundo a PRF o trecho entre Riachuelo e Caiçara do Rio dos Ventos está parcialmente interditado.
Tags
NOTÍCIAS
Dirigir exige cautela. No transito é um lugar onde os acidentes acontecem porque as pessoas pensam que são exceção. Obedecer as regras de trânsito é fundamental. Um erro pode ser fatal.
ResponderExcluirNós motoristas somos imprudentes, mais essa BR 304 já não comporta o tráfego dela faz alguns anos, vergonhoso uma importante via dessa com tantas mortes, não ser duplicada ou melhor adequada nos pontos onde ocorrem acidentes.
ResponderExcluir