Área pública da avenida Getúlio Vargas foi sinalizada e isolada pela Semurb


A secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb) deu prosseguimento a ação de reintegração de área pública no entorno do Hospital Onofre Lopes, zona Leste da capital. No local, havia construções e cigarreiras irregulares, retiradas em 2012 pelo órgão, e os escombros restantes estavam servindo de abrigo para usuários de drogas. A equipe de fiscalização ambiental demoliu a estrutura de alvenaria, e fez o isolamento e sinalização da área para evitar acidentes.

Segundo Gustavo Szilagyi, fiscal da Semurb que acompanhou a operação, os escombros estavam sendo utilizadas também como moradia para pessoas que vivem nas ruas. “O objetivo foi promover a completa demolição da área, bem como inviabilizar o acesso de pessoas mal intencionadas aos escombros. Além disso, instalamos uma cerca de isolamento para evitar acidentes”, disse.

Szilagyi esclarece que poucas estruturas foram mantidas no local, em virtude do risco de caírem sobre as casas de moradores da rua de baixo. “A demolição teve inicio pela lado sul da área, próximo à escadaria de acesso a comunidade local, seguindo daí até o último lote, situado vizinho ao Onofre Lopes. Foi construído uma cerca de aproximadamente 15 metros de comprimento, com 1,5 metros de altura”, acrescenta.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال