Fiscalização apreende 25 CNH´s na região sul da capital

A equipe técnica da Coordenadoria de Fiscalização e Educação de Trânsito do Detran/RN realizou na madrugada da última sexta-feira (05) a primeira blitz fiscalizatória do mês de abril. A ação aconteceu na Avenida Engenheiro Roberto Freire, zona sul da capital, em parceria com a Companhia de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE). 

Durante a operação, 25 condutores tiveram a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, tendo como motivo a constatação de presença de álcool no organismo. Destes, três motoristas foram conduzidos a Delegacia de Plantão Zona Sul por se enquadrarem na legislação que especifica como crime dirigir veículo automotor com o nível de álcool por mililitros de sangue igual ou superior a 0,34mg/l. 

Outros dez autos de infração de trânsito foram registrados e um automóvel foi recolhido ao pátio do Detran/RN por apresentar o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido. A intervenção na Avenida Roberto Freire foi operada por oito técnicos do Detran/RN e oito policiais militares, que realizaram 280 testes de bafômetro durante as 4 horas de atuação. Em ação semelhante na semana passada, os agentes recolheram 16 habilitações em virtude de embriaguez.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال