Manifestante que caiu do viaduto IV Centenário quebrou as duas pernas, um braço e segue internado no hospital Walfredo Gurgel

 

 ''Mateus Tikalakatica'' é como gosta de ser chamado o manifestante que caiu do viaduto do complexo IV Centenário na última quinta -feira (6), durante o protesto ''Revolta do Busão''.

Com suas duas pernas quebradas e uma fratura no braço direito Mateus está em estado de saúde estável em um dos leitos do setor de ortopedia do hospital Walfredo Gurgel.  O jovem acha graça dos apelidos criados para ele como '' Homem Aranha do IV Centenário'' ou '' Kamikaze do Revolta do Busão''. Sobre a afirmação por parte das autoridades de que o mesmo teria pulado do viaduto  ele desmente tudo, o mesmo afirma que se desequilibrou do equipamento e caiu no vão central do complexo. 

Com um enorme sorriso no rosto e sempre acompanhando as redes sociais pelo telefone celular Mateus espera a alta médica para voltar ao seio de sua família. Por enquanto o jovem segue recebendo o carinho de familiares e amigos durante as visitas diárias no hospital.

1 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. José Buceta é assim mesmo, bem feito, não sabem fazer uma mobilização pacífica, só da nisso.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال