Ônibus tomba após colidir com trem na av. Bernardo Vieira no Carrasco
RedaçãoVia Certa Natal
12
Um ônibus da empresa Reunidas da linha ''10/29'' tombou na av. Bernardo Vieira após colidir com um trem. Pessoas estão saindo pelas janelas e não temos informações sobre vítimas. Bombeiros e SAMU a caminho. Uma pessoa morta por nome Francisco Davi Teixeira aproximadamente 15 anos.
Fotos: Pedro Galvão | Adrian Fernandez |Matheus Pontes | Jota Oliveira | Isis Roberta Rodrigues
Importante: a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos; b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos; c) O comentário não representa a opinião do blog.
A responsabilidade é do autor da mensagem.
É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.
É triste ver coisas assim acontecerem, não sei de quem foi a culpa, mas de uma coisa sabemos: trem não desvia, o caminho dele é aquele, não dá pra mudar o curso e menos ainda frear bruscamente. É preciso tomar cuidado ao volante, principalmente em linha ferroviária, o condutor buzina, disso tenho certeza pois moro próximo a uma estação e esse é o único meio de sinalizar sua chegada.
É verdade Jarlene Andreza, a rua da casa da minha avó é a rua do hospital Giselda Trigueiro, tem uma linha férrea que fica no meio dela, ali aconteceu e acontece vários acidentes, tanto pessoas que colocam os veículos próximos à linha como os motoristas imprudentes que cruzam na Avenida Mário Negócio, já vi muita coisa horrível por ali.
Por mais que o motorista estivesse erado em parar na linha férrea, o condutor do trem que por sinal para na estação antes do cruzamento, deveria ter visto o ônibus e parado o trem, por tanto o motorista não pode ser responsabilizado totalmente pela morte do jovem, a CBTU tem que ser também notificada.
Amigo um trem não é um carro com abs querido, vc não deve conhecer o sistema de frenagem do trem. o trem com certeza já vinha reduzindo a velocidade pois além de está passando pelo cruzamento estava entrando na estação, então não fale o que vc não sabe.Como disse a amiga Jarlene Andreza: trem não desvia, o caminho dele é aquele, não dá pra mudar o curso e menos ainda frear bruscamente.
Culpa exclusiva do motorista do ônibus. Quem já se viu para sobre a linha férrea? Isso é a PRESSA desses motoristas que colocam em risco a vida de milhares de pessoas por dia.
Eu sei que lamentavelmente morreu este rapaz mas se ele nao estivesse virado o ônibus coisa pior teria acontecido talvez todos estivessem mortos e lamentável deus conforte o coração da família do rapaz meu pêsames.
O motorista tem mais pacela de culpa porque ele saber q ali é uma linha férrea então tem q ter muito mais cuidado,pela filmagem q eu vie o motorista do ônibus era pra ter esperado o trem passar mais não ele acho q dava e se enganou. e comprometeu a vida do rapaz por imprudência; Espero q sirva de lição pra muitos outros Irresponsáveis.
Que coisa louca, acho que o motorista estava no mundo da lua, ou sonolento.
ResponderExcluirÉ triste ver coisas assim acontecerem, não sei de quem foi a culpa, mas de uma coisa sabemos: trem não desvia, o caminho dele é aquele, não dá pra mudar o curso e menos ainda frear bruscamente. É preciso tomar cuidado ao volante, principalmente em linha ferroviária, o condutor buzina, disso tenho certeza pois moro próximo a uma estação e esse é o único meio de sinalizar sua chegada.
ResponderExcluirÉ verdade Jarlene Andreza, a rua da casa da minha avó é a rua do hospital Giselda Trigueiro, tem uma linha férrea que fica no meio dela, ali aconteceu e acontece vários acidentes, tanto pessoas que colocam os veículos próximos à linha como os motoristas imprudentes que cruzam na Avenida Mário Negócio, já vi muita coisa horrível por ali.
Excluirteve uma vitima falta,um jovem de 18 anos.
ResponderExcluirPor mais que o motorista estivesse erado em parar na linha férrea, o condutor do trem que por sinal para na estação antes do cruzamento, deveria ter visto o ônibus e parado o trem, por tanto o motorista não pode ser responsabilizado totalmente pela morte do jovem, a CBTU tem que ser também notificada.
ResponderExcluirAmigo um trem não é um carro com abs querido, vc não deve conhecer o sistema de frenagem do trem. o trem com certeza já vinha reduzindo a velocidade pois além de está passando pelo cruzamento estava entrando na estação, então não fale o que vc não sabe.Como disse a amiga Jarlene Andreza: trem não desvia, o caminho dele é aquele, não dá pra mudar o curso e menos ainda frear bruscamente.
Excluiregon vc se deu conta do que acabou de falar???? o freio do trem não é do tipo apertou parou não, eu acho que vc tá falando coisa sem saber ae
ResponderExcluirO pior de tudo são as péssimas condições de trabalho dos motoristas e os buracos nas ruas!!!!
ResponderExcluirCaramba que pancada!!
ResponderExcluirCulpa exclusiva do motorista do ônibus. Quem já se viu para sobre a linha férrea? Isso é a PRESSA desses motoristas que colocam em risco a vida de milhares de pessoas por dia.
ResponderExcluirEu sei que lamentavelmente morreu este rapaz mas se ele nao estivesse virado o ônibus coisa pior teria acontecido talvez todos estivessem mortos e lamentável deus conforte o coração da família do rapaz meu pêsames.
ResponderExcluirO motorista tem mais pacela de culpa porque ele saber q ali é uma linha férrea então tem q ter muito mais cuidado,pela filmagem q eu vie o motorista do ônibus era pra ter esperado o trem passar mais não ele acho q dava e se enganou. e comprometeu a vida do rapaz por imprudência; Espero q sirva de lição pra muitos outros Irresponsáveis.
ResponderExcluir