Palco instalado no estaciomento do ginásio Nélio Dias causou problemas para o público no jogo da seleção neste domingo

 Hoje teve o amistoso da seleção brasileira de volei feminino contra a seleção holandesa  no ginásio Nélio Dias - região norte da capital. Mas quem esteve no local para prestigiar o evento passou por problemas na hora de usar o estacionamento.

O ginásio Nélio Dias tem um estacionamento que comporta 700 veículos mas não deu para  ser usado por completo devido  um palco montado. O ginásio tem capacidade para 10 mil pessoas e estava em sua capacidade máxima e toda a demanda de veículos que poderia estar no estacionamento foi para as ruas e avenidas adjacentes.

Será que a prefeitura não percebeu que o caos iria se instalar na região? Não teve tempo suficiente para desmontar um palco que está no local há quinze dias sem nenhuma atividade?

A nossa cidade está precisando de um choque de ordem e  de ação por parte dos nossos governantes  que tem preguiça de pensar e principalmente de trabalhar.

                                            Fotos/reportagem: Wendell Jefferson
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال