Foi apresentada à ACIRN na última quinta-feira, 17 a proposta de campanha educativa de trânsito voltada para ciclistas e pedestres.
A apresentação foi realizada na Base Propaganda e estiveram presentes os diretores Clebson, Canutto e também a associada Neide bem como o publicitário Fernando que apresentou a proposta.
Inicialmente será realizada campanha através de panfletos, cartilha educativa e adesivos. Está em processo de negociação a utilização de outdoors e busdoors. Serão fixadas também placas em pontos estratégicos nas calçadas.
A campanha por televisão ainda não está contemplada nesta proposta porém continuaremos solicitando à Prefeitura a realização da mesma tão logo seja possível.
Nós vimos e aprovamos o material que se mostrou de excelente qualidade. Tudo graças a competência da equipe da Base Propaganda que se mostrou aberta ao diálogo e com isso nós, ciclistas, tivemos espaço para demonstrar qual a melhor forma de elaborar o conteúdo.
Segundo Fernando, já nas próximas duas semanas o material impresso já estará pronto e nas ruas.
Tags
Pedala Natal