'Movimento Passe Livre' faz acampamento em frente à prefeitura do Natal



Alguns estudantes acampam e protestam há alguns minutos em frente ao Palácio Felipe Camarão. Algumas barracas  de acampamento estão posicionadas em frente  ao prédio, interditando rua Ulisses Caldas, sentido único. 
 
Os estudantes estão com bandeiras do partido PSTU – da vereadora Amanda Gurgel, Sandro Pimentel e outros que apoiam o movimento -, bandeiras do Passe Livre e outras. 
 
O “Passe Livre”, movimento feito por estudantes, reivindica a aprovação do projeto que dá gratuidade aos estudantes em transportes públicos de Natal, que está em mãos do Prefeito, esperando aprovação – que já foi aprovado por unanimidade, em segunda votação, pela Câmara Municipal de Natal no último dia 2.
O 'Movimento Passe Livre' faz acampamento em frente à prefeitura do Natal. O tráfego está bloqueado na av. Ulisses Caldas.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال