Olinto Meira recebe recapeamento asfáltico

João Maria Alves
A prefeitura de Natal por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semopi) vem executando serviços de recapeamento asfáltico em diversas ruas e avenidas de Natal. As obras fazem parte do programa de recuperação de ruas e avenidas iniciado desde o primeiro semestre e que tinha sido paralisado por causa das chuvas que caíram na cidade nos meses de julho a setembro.

A equipe de recapeamento está nesse momento trabalhando na Rua Olinto Meira, executando a recuperação de todo o asfalto daquela artéria. Ruas e avenidas como Xavier da Silveira, em Morro Branco, Nascimento de Castro, em lagoa Nova já receberam a nova camada de asfalto.

Após a conclusão do novo asfalto da Olinto Meira, as equipes da Semopi iniciarão o recapeamento da avenida Coronel Estevam e em seguida da rua Raimundo Filgueira.
 

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال