Quinta no Terminal apresenta grupo de Dança da Universidade Estadual do RN

Foto: Tácio Cavalcanti
O Programa Quintal no Terminal deste mês foi imperdível. Nesta sexta-feira (31), às 16h30, no Terminal de Integração do Conjunto Soledade, o Grupo de Dança da Universidade Estadual do Rio Grande do Norte foi a atração principal do projeto que é promovido pela Prefeitura do Natal por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana.

A programação constou ainda com  paródia sobre o comportamento cidadão no trânsito apresentada pelos alunos do Centro Educacional Flores de Maria, enquetes educativas com educadores de trânsito, teatro, sarau de poesia e Grupo musical Duset. 

O projeto Quinta no Terminal, que foi um dos destaques no Congresso Brasileiro de Trânsito e Transporte de 2007 da Associação Nacional de Transportes Públicos, na cidade de Maceió (AL), ainda na primeira gestão do prefeito Carlos Eduardo. O projeto tem como objetivo principal de levar cultura e arte para dentro de um terminal de ônibus, abrindo novas possibilidades de acesso ao entretenimento para os usuários de ônibus.

1 Comentários

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

  1. Agradecemos ao Via Certa pela divulgação dos nossos trabalhos a frente do Terminal de Integração do Soledade, na verdade queremos deixar claro que esse projeto foi na época pioneiro no Nordeste desde a gestão anterior do nosso prefeito Carlos Eduardo e que a sua determinação e a da secretária Elequicina é de aproximar a comunidade com as ações desenvolvidas nas áreas da educação de transito, de laser e cultura, esse projeto "QUINTA NO TERMINAL" veio exatamente para deixar a população da zona norte sabendo das ações da nossa SEMOB e consequentimente aproximando os moradores do conjunto Soledade e bairros adjacentes. Viva a VILA DA CULTURA.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال