Paredão com som abusivo em Caicó afetou até funcionamento de marca-passos de pessoa cardíaca

 Na Foto: Mais um paredão apreendido em Caicó

 De Caicó Eduardo Dantas / Via Certa Natal

A alta poluição sonora advinda dos diversos paredões de som que estão na cidade de Caicó causam muitos mais problemas do que as pessoas pensam inclusive trazem sérios danos à saúde das pessoas, podendo causar até mesmo a morte . 

Só para se ter uma ideia,  a Policia Ambiental de Caicó foi acionada no sábado para uma ocorrência onde uma pessoa que tem problemas cardíacos, e usa um "marca-passos" no coração, estava passando mal porque teve a rotação do aparelho alterada devido ao forte barulho causando por um paredão de som que parou em frente a casa da vitima. 

A vitima foi medicada e só voltou ao estado normal após o aparelho de som ser desligado e retirado do local.  Este é só um dos motivos pelos quais é de extrema importância o trabalho que está sendo feito pela Policia Ambiental. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال