Prefeitura de São Gonçalo realiza mais uma ação do programa “Endereço Legal”


A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São Gonçalo do Amarante retomou o programa “Endereço Legal” que tem por objetivo a identificação dos logradouros públicos do município. Desta vez o bairro beneficiado foi o Santa Terezinha com o recebimento de 83 placas, abrangendo 26 ruas.

O programa teve início no ano de 2011, a partir de um projeto piloto realizado no bairro Jardim Lola. Em seguida as ações beneficiaram os bairros Jardins e Novo Amarante, onde mais de 800 placas de identificação foram instaladas.
Segundo o secretário de Meio Ambiente e Urbanismo, Helio Duarte, a determinação do prefeito Jaime Calado é que todas as vias de São Gonçalo sejam identificadas de forma oficial para orientar pessoas, e principalmente facilitar a entrega das correspondências.

“Na atual gestão já foram criados, oficialmente, seis bairros, como Jardim Lola, Jardins, Amarante, Novo Amarante, Golandim e Regomoleiro. Em breve encaminharemos para a Câmara Municipal Projeto de Lei criando ou oficializando novos bairros. O trabalho exige um estudo de todas as áreas”, enfatizou Hélio.

O próximo passo é a criação do Código de Endereçamento Postal (CEP) por rua, facilitando a vida do cidadão. O prefeito Jaime Calado já manteve entendimento com a direção regional dos Correios para fazer um trabalho integrado.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال