Em nota a SEMOB órgão que administra e fiscaliza o funcionamento do terminal Soledade emitiu nota ao portal Via Certa Natal nesta manhã sobre a briga que ocorreu no último sábado no local.
De acordo com a nota a SEMOB lamenta o ocorrido e diz que ouvirá os envolvidos no caso e só depois disso tomará providências à respeito da briga.
Entenda o caso
Na manhã de sábado um passageiro foi pedir uma informação ao motorista que com desprezo não deu atenção ao usuário que era do interior e não sabia qual ônibus deveria embarcar para pegar outro coletivo até a sua cidade.
Revoltado com a falta de atenção do funcionário da empresa Transportes Guanabara o passageiro reclamou e desferiu um murro no motorista que terminou revidando com socos até que um golpe derrubou o usuário do transporte público da plataforma do terminal Soledade.
Tentamos contato com a empresa de ônibus Transportes Guanabara para saber qual seria a posição da empresa sobre o caso mas por ser um final de semana não obtivemos sucesso no contato.
Veja o vídeo
Tags
NOTÍCIAS