SEMOB lamenta briga entre passageiro e funcionário da Guanabara e promete ouvir envolvidos

Em nota a SEMOB órgão que administra e fiscaliza o funcionamento do terminal Soledade emitiu nota ao portal Via Certa Natal nesta manhã sobre a briga que ocorreu no último sábado no local.

De acordo com a nota a SEMOB lamenta o ocorrido e diz que ouvirá os envolvidos no caso e só depois disso tomará providências à respeito da briga. 

Entenda o caso

Na manhã de sábado um passageiro foi pedir uma informação ao motorista que com desprezo não deu atenção ao usuário que era do interior e não sabia qual ônibus deveria embarcar para pegar outro coletivo até a sua cidade.

Revoltado com a falta de atenção do funcionário da empresa Transportes Guanabara o passageiro reclamou e desferiu um murro no motorista que terminou revidando com socos até que um golpe derrubou o usuário do transporte público da plataforma do terminal Soledade.


Tentamos contato com a empresa de ônibus Transportes Guanabara para saber qual seria a posição da empresa sobre o caso mas por ser um final de semana não obtivemos sucesso no contato.

Veja o vídeo


Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال