Equipe do PNET percorre cidades do interior

A equipe do Programa Norte Rio-Grandense de Educação para o Trânsito (PNET) esteve na semana passada na cidade de Bom Jesus promovendo ações educativas de trânsito. Dentro da programação desenvolvida, os técnicos do Detran/RN promoveram blitzen educativas, com distribuição de panfletos nos principais pontos estratégicos.
Neste contexto, no início deste mês, os integrantes da equipe estiveram em São Miguel, quando na ocasião, além de atividades educativas que atenderam um número de 150 condutores, foram ministradas oficinas e uma palestra pelo Policial Militar Antônio Carlos, com sorteio de um capacete para os participantes.
De acordo com a coordenadora do PNET, Vera Rocha, “na oficina foram enfocados os direitos e deveres do cidadão além de ensinar uma boa maneira de se evitar acidentes de trânsito. Através da exibição de vídeos buscamos alertar os alunos sobre os perigos do trânsito e sobre a importância de comportamentos seguros e adequados no trânsito”.
As explanações aconteceram na Escola Estadual Gilney de Souza e na Escola Municipal Belizário Dias, contando com a participação de 890 alunos. Finalizando a programação das atividades, a coordenadora do programa ministrou em São Miguel uma palestra de sensibilização de trânsito para 130 coordenadores e professores pedagógicos.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال