Pais erram tempo de migração da cadeirinha

Um estudo feito nos Estados Unidos revelou que nove em cada 10 pais antecipam a migração de seus filhos da cadeirinha infantil para o assento dos veículos. A pesquisa foi encomendada pela entidade Safe Kids Worldwide e divulgada como parte de uma ação da Semana Nacional de Segurança de Passageiros Infantis nos EUA.

Ainda segundo o relatório, financiado em parte pela Fundação General Motors, sete em cada 10 pais não sabem que a criança deve ter uma altura mínima de 1,44 metro e peso de 36 kg para andar em um carro sem um assento de elevação.  "Descobrimos que há uma necessidade de lembrar aos pais, e a qualquer pessoa que dirige com uma criança dentro do veículo, a importância de usar um assento de elevação", diz a presidente e CEO da Safe Kids Worldwide, Kate Carr.

O estudo foi baseado em uma pesquisa nacional online, com a participação de mil pais de crianças com idades entre 4 e 10 anos. Até o dia 20 de setembro, a entidade Safe Kids fará uma parceria com a Chevrolet e suas concessionárias para sediar mais de 600 eventos para alertar os pais sobre a necessidade de terem veículos equipados com o assento adequado e instalado corretamente.

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade

نموذج الاتصال