Após atropelamento de duas crianças população coloca fogo em pneus na BR-226/Km6

Na noite desta quinta-feira um protesto na rodovia BR-226 na altura da comunidade do KM 6 ocorreu após um atropelamento de duas crianças.

De acordo com informações as duas crianças foram atropeladas por um caminhão de uma empresa do ramo de materiais de construção que tem o seu depósito instalado no bairro. Após o atropelamento o condutor evadiu-se de local sem prestar socorro às vítimas. Além do acidente os moradores também questionavam crescente invasão de áreas da ZPA8-B pela empresa. 

No local do protesto ninguém soube informar o estado de saúde das vítimas. Nenhum responsável pela empresa Vale do Pará que seria responsável pelo veículo foi encontrado para se pronunciar pelo acidente e nem sobre a denúncia de invasão das áreas da ZPA8-B de proteção ambiental.

Confira o vídeo abaixo

Importante:
a) Comentários ofensivos, preconceituosos ou que incitem violência não serão aceitos;
b) Comentários que não digam respeito ao tema da postagem poderão ser excluídos;
c) O comentário não representa a opinião do blog.

A responsabilidade é do autor da mensagem.

É necessário colocar seu NOME e E-MAIL ao fazer um comentário.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال