Grupo realizará neste sábado ato contra tentativas de suicídios na ponte Newton Navarro

O ato intitulado de ''Use a ponte como um caminho de amor e vida'' pretende que as pessoas usem a ponte como ato de contemplação à natureza.

Um grupo de atletas irá realizar às 8 horas da manhã deste sábado uma caminhada contra as tentativas de suicídios que vêm acontecendo frequentemente e muitas vezes até se concretizando na ponte Newton Navarro. 

O grupo de atletas comandado pela professora de educação física, do município de São Gonçalo do Amarante, Cris Campelo visa chamar a atenção das autoridades competentes afim de estudarem uma solução que venha coibir atos contra a própria vida em nosso maior cartão postal. 

A caminhada terá início na Praia do Forte às 8 horas da manhã e seguirá até o acesso à Redinha, a organização do evento pede a todos que compareçam vestido de branco para simbolizar a paz.


Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال